Perco-me

Não sei se nas lembranças existentes

Ou se nas memórias ausentes

As quais quero (re)criar. 

 

Encontro-me

Não sei se nos momentos espelhados

Ou se nos novos partilhados

Os quais preciso (re)experienciar. 

 

Vejo-me

Na alma e no jardim vivido

No parque jamais esquecido

Onde a (re)união se pode concretizar. 

 

Sei-te

Coração presente e vida presenteada

Onde sou tudo quando não me sinto nada

Que quero e anseio (re)encontrar. 

Leave a comment